quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Produtos eróticos em consignação.


A loja Oficina dos Prazeres Sex Shop / Itu oferece as pessoas que querem um renda extra, uma grande possibilidade de ganhos.

Sem segredos, sem trocadinhos, sem pagadinhas, e o mais importante, sem letras minúsculas.

Produtos eróticos em consignação da Oficina dos Prazeres Itu.
Você retira na loja um Kit com os principais produtos de venda em sexshop, tem 40 dias para vendas a vontade, conforme seu tempo e disponibilidade.
Após esse prazo, você recebe 30% sobre os produtos vendidos, o que não foi vendido volta para a loja para ser trocado por outro Kit.

Você não paga nada por isso, retira os produtos, e ganha sobre o que vender.

Sem contar, que bonificamos por meta e pontualidade, todos os nossos revendedores com geis, cremes, próteses, vibradores e muito mais.

Para isso, é necessário a apresentação de cópias do CIC, RG, comprov. de endereço.
*Sujeito a consulta SPC / Serasa.

22 comentários:

  1. Oi, tambem gostaria de revender, porém moro no RS, teria alguma maneira de revender. Scheila.kalkmann@gmai.com

    ResponderExcluir
  2. estou interessada em vender, conheço muitas pessoas, pois dou aula de informática particular.. já trabalhei com vendas parei depois da maternidade.. eu chegava a tirar em lucros que era em torno de 25% a 35% do valor total da venda.. eu tirava por mes 890.00 ah 1040.00... gostaria muito de voltar a vender.. minhas ex clientes cobram muito isso de mim.. mais to sem capital então estou buscando compras consignadas.. desde já agradeço ótima quarta feira.. gra.butterfly@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria de revender seus produtos, meu email é furtado.cibele@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Quero revender meu e-mail é duda_bonde@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. sou revendedora a 08 anos.gostaria de revender coisas novas

    ResponderExcluir
  6. quero revender, mais gostaria de obter mais informações, meu email é ousadapantera@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. quero revender mex_itu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. quero revender tayrinenadur@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. eu quero revender samuel.igoncalves@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero revender tenho experiencia em vendas trabalho a cinco anos com folheados e langerry. E-mail:barbaravidicarodrigues@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, gostaria de revender ... tenho bastante contato com pessoas que comprariam ...

    Telefone: 011981352717 (whats)
    Douglas-neno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. OLÁ GOSTARIA DE REVENDER 1599793883 QUER MAIS INFORMAÇÕES.

    ResponderExcluir
  13. quero vender luuhaniinha@outlook.com whatsapp 012-98284-0635

    ResponderExcluir
  14. quero vender luuhaniinha@outlook.com whatsapp 012-98284-0635

    ResponderExcluir
  15. eu gostaria sim de entra nesse sucesso leandragitana@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  16. Quero revender! cryss_ms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Quero revender! cryss_ms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Ola gostaria muito de revender
    fabiana20012oliveira@gmail.com

    ResponderExcluir